Imóvel Em condomínio - Toque Toque Pequeno
Informações do imóvel
Imóvel Em condomínio - Toque Toque Pequeno
Imóvel em condomínio localizado na praia de Toque Toque Pequeno. Distância do mar de aproximadamente 300m..
O imóvel: 03 salas amplas integradas, cozinha nova, equipada, lavanderia, 04 suítes, 02 lavabos, 01 suíte de empregada, ampla área de lazer coberta com churrasqueira e forno à lenha, depósito, casa de máquinas
2. Jardim : living externo, espelho d’agua, piscina com pergolado, depósito e casa de máquinas da piscina, casa de bonecas, horta, play ground
4. Os dois terrenos são de esquina e têm vista pro mar e vista para a mata atlântica.
5. Toda a construção, a casa, a piscina, inclusive o pergolado e a casa de bonecas e playground são edificações aprovadas na Prefeitura.
6. Temos a escritura definitiva dos dois lotes separadamente, em nome de pessoa física, sem nenhum problema legal, tudo prontinho para transferir a escritura para os novos proprietários.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel